google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Perguntas Frequentes - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Perguntas Frequentes

O que é RUNONCE?

Runonce quer dizer primeira inicialização do Windows,isto significa que programas integrados via Runonce serão instalados após a primeira inicialização do sistema.

O que é batchrunner?

Ele é um arquivo criado automaticamente pelo Add- On Maker quando o cab é criado usando um arquivo de lotes .BAT ou .CMD



Qual versão do Windows XP devo usar para criar meu CD ou DVD personalizado?

O ideal é usar uma versão limpa,de preferência já com o Sp3 integrado.

Qual versão do Nlite Add-on Maker devo usar?

Recomendo a versão 1.2,pois as versões mais novas são beta e podem ocasionar erros,como já aconteceu por aqui.

Qual programa devo usar para integrar o SP1 ao DVD do Windows 7?

Recomendo o RT Seven Lite

Cada vez que eu for personalizar um DVD do Windows 7 terei de integrar o SP1,pois meu DVD original não o contém?

Não, você pode integrar o SP1 ao DVD do Windows 7 e salvar uma imagem isso sem alterar mais nada,depois,a cada vez que for personalizar um DVD use essa imagem.

Meu Rt Seven Lite parou de funcionar,está dando erro,o que faço?

Aqui a melhor solução que encontrei:

Aperte a tecla do windows + R e digite %TEMP% ,renomeie a pasta RT_Mount para _RT_Mount e reinicie o RT Seven Lite



Preciso criar cab das atualizações do Windows 7?

Não,elas podem ser integradas normalmente usando o RT Seven Lite

Meu Msn não instala no Windows 7,vou até Windows live e




o Messenger não está lá,onde ele está?

Não estará lá mesmo,pois ele aparece bem mais acima no menu iniciar

E no Windows XP,eu testei o programa no Pc e instalou normalmente,mas no CD mesmo sem dar erro não instalou?

Alguns programas requerem NetFramework ou Windows Installer 4.5 instalado para funcionarem,portando é recomendável integrar o NetFramework eo Windows Installer 4.5 diretamente pelo Nlite eNero,Office,Intenet Explorer,Windows Media Player,Msn por Runonce ou usando WPI.

Fiz tudo certinho e depois do Windows instalado existem programas que estão dando erro?

Se você instalar programas por Runonce você deverá usar um arquivo Bat para realizar um reinicio do sistema,pois você integrou programas que necessitam de um reinicio para funcionarem.

Criei um cab e aparece o seguinte erro: arquivo não encontrado ou não localizado ou caminho incorreto?

Sua linha de comando está errada, se o arquivo não foi encontrado é porque você especificou um caminho incorreto,acontece geralmente nos comandos do Runonce ou cab criado usando arquivo de lotes,veja bem,são comandos do MS-DOS e a falta ou sobra de um ponto ou letra dará erro.

Fiz tudo correto,mas meu Windows dá erro,o que houve?

Verifique se ao personalizar não retirou componentes essenciais do Windows

Eu mesmo criei meu cab,mas meu Antivirus detecta como trojan.e agora?

Alguns Antivirus detectam pelo simples fato de que os programas se instalam silenciosamente,sem perguntar nada,comportamento esse de Malwares que se instalam sem perguntar nada,por isso a detecção.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. Alemão vc pode passar seu msn pra eu tirar algumas dúvidas, mais frequente.

    ResponderExcluir
  2. Alemao Silent Install4 de janeiro de 2012 às 12:13

    alemaoaddons@hotmail.com

    ResponderExcluir

adicione seu comentário