google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Java SE Runtime Environment (JRE) 7u3 Versões Silent Install e Offline - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Java SE Runtime Environment (JRE) 7u3 Versões Silent Install e Offline

java-7-U3

Download do Java para jogos (celular e Windows), programas e outras aplicações desenvolvidas usando esta linguagem

Uma das barreiras de se ter bilhões de aparelhos diferentes se conectando a Internet é que alguns recursos podem não funcionar direito em alguns deles. Algumas páginas, por exemplo, precisam ser adaptadas para celulares. Programas feitos para computadores Windows não rodam em computadores Apple, e por aí vai. Como solução para isso, a Sun desenvolveu a linguagem Java que, com Java SE Runtime Environment instalado no computador permite distribuir um software para vários sistemas diferentes como Windows, Mac e Linux, inclusive dentro do navegador Web.

Quem usa? (ou ainda, porque instalar)

Por facilitar a criação de programas para vários sistemas sem precisar adaptá-los, o Java foi escolhido como linguagem por programas populares como o Vuze (Azureus)  e o LimeWire   . Outro caso é o do Opera Mini, que pode ser usado em qualquer celular compatível com o Java, independente da marca e modelo.

No entanto, para a maioria dos usuários, a maior vantagem ao instalar o Java SE Runtime Environment é poder abrir alguns recursos em páginas da Internet que funcionam por meio do Java, caso do serviço de antivirus Kaspersky Online Virus Scanner (Deletado definitivamente) e até jogos como o RuneScape que rodam dentro do navegador.

Roda em Windows 2000, XP, Vista, 7

Download versão silent Install 32 bits para Windows-formato Cab

depositfiles

Download versão installer 32 bits para Windows

depositfiles

Download versão installer 64 bits para Windows

depositfiles

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário